Faleceu a professora de Chapadão do Sul Maitê Marcéli Wermuth

Faleceu a professora de Chapadão do Sul Maitê Marcéli Wermuth

Faleceu no início da tarde desta sexta-feira 06 de outubro, em Chapadão do Sul, a professora de educação física, Maitê Marcéli Wermuth, aos 39 anos de idade, no Hospital Municipal. 

Maitê passou mal, foi encaminhada às pressas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelo Corpo de Bombeiros, inconsciente, onde a equipe médica tentou reanimá-la ela por algum tempo, mas infelizmente acabou vindo a óbito.

Maitê era solteira, Natural de Maravilha (SC), servidora municipal de Chapadão do Sul, muito querida entre seus alunos e colegas de profissão. Ela gostava de futebol, chegou a atuar como goleira no time feminino da Serc. 

Ainda não há informações sobre os atos fúnebres, se ocorrem em Chapadão do Sul ou no sul do país, onde reside seus familiares.

A CEAEMS digulgou nota de pesar pelo falecimento de Maitê:

Ceames Semec, com pesar menciona o fim de um ciclo de uma colega de trabalho, professora na rede municipal de Chapadão do Sul, Maitê Marceli Wermuth, aluna frequente do Ceames Semec , com lágrimas vemos sair do nosso meio uma pessoa de garra.

Tudo o que é bom tem o seu fim, por mais que nos custe, temos que aceitar a sua partida, nos últimos meses podemos vivenciar coisas juntas, grandiosas: os estudos nos curso oferecido pelo Ceames Semec, com a sua participação arrojada, ás vezes nos fazendo pensar diferente com suas colocações, gratidão por nos permitir de ter compartilhado essa vivência. Que Deus a acolha em seus braços e em seus planos!!!
Nossos profundos sentimentos á família e amigos.

Fala da Maitê em quase todas as aulas nos cursos do Ceames Semec – “Damares, Damares, termina logo essa aula que eu tenho que ir jogar”.

Sempre nas aulas estava preocupada com os jogos, pois era uma profissional ativa de Educação Física e jogos no município.
Advair Ferreira, Silvane Waldow e toda a equipe do CEAMES!

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/Ocorreioinews)