PM apreende mulher que estava perturbando sossego alheio em Costa Rica

PM apreende mulher que estava perturbando sossego alheio em Costa Rica

No final da tarde desta terça-feira, 09 de maio às 18h50, a Polícia Militar de Costa Rica, foi acionada para atender a uma ocorrência, de perturbação do sossego alheio, na Rua Petrópolis, naquela cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem com 28 anos de idade, relatou aos militares que foi até a residência dos proprietários do som e pediu para abaixar o volume do aparelho, pois estava perturbando o sossego, contudo, a vítima relatou que o pedido foi negado.

Os militares foram até o local onde conversaram com os donos do aparelho de som, um homem com 26 anos e uma mulher com 35 anos de idade, quando os mesmos disseram que não abaixaria o volume do som pois estavam de folga e não acabariam com a festa.

A Polícia Militar apreendeu e encaminhou o aparelho de som para a delegacia. A mulher e um menor infrator proferiram palavras de baixo calão contra a vítima de tal forma que a polícia teve que voltar ao local e realizou a apreensão dos autores que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram tomadas as devidas providencias.

Fonte:( Rafael Ferreira c. 4ºCIPM)