Jovem suspeito de assassinato e que trocou tiros com as polícias de Chapadão do Sul morreu

Jovem suspeito de assassinato e que trocou tiros com as polícias de Chapadão do Sul morreu

No início da tarde desta terça-feira, 19 de setembro, durante diligências pelas ruas da cidade, para localizar suspeito de assassinato na madrugada, policiais militares civis e militares foram confrontados, a tiros, por um adolescente de 17 anos. Ele era suspeito do assassinato ocorrido na madrugada, em Chapadão do Sul, segundo a polícia.

Durante a troca de tiros com as polícias, na Rua Maringá com a Av. Rio Grande do Norte, o jovem, identificado como sendo Ricardo Dourado foi atingido e socorrido, pelos próprios policiais, ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave. No meio da tarde ele morreu durante os atendimentos médicos.

Na madrugada um outro jovem, identificado como, Renato dos Santos Silva, o Renatinho, 18 anos, foi morto a tiros na Rua Maranhão, esquina com a Rua Paranaíba, Bairro Espatódea. O corpo dele foi conduzido para o IMLO.

A arma encontrada com Ricardo é compatível com as capsulas encontradas no local do assassinato de Renatinho. Agora a Polícia Civil vai realizar a microcomparação balística para averiguar se trata-se da mesma.

O corpo de Ricardo Dourado igualmente será encaminhado ao IMLO para exames necroscópicos.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)