Homem encontrado morto aparentemente a facadas em Chapadão do Sul

Homem encontrado morto aparentemente a facadas em Chapadão do Sul
O crime ocorreu no quintal de uma casa na Rua 10. Foto: Rafael Ferreira

Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, um homem foi encontrado morto, a facadas, no quintal de uma república, na Rua Dez, no centro da cidade, de Chapadão do Sul.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o atendimento. A Perícia da Polícia Técnica de Costa Rica já realizou o trabalho de levantamento. No telhado da casa a polícia encontrou uma faca que provavelmente foi utilizada no crime. No quarto da república, onde morava a vítima foram encontrados; pontas de cigarros de palha, uma garrafa de cachaça, a carteira de trabalho da vítima, um álbum de fotografias antigas, provavelmente da família do homem morto e a carteira de trabalho de sua mãe.

Quarto da vítima. Foto: Rafael Ferreira

Segundo informações levantadas pelo Jovemsulnews no local, o homem era servente de pedreiro, vindo recentemente do Estado do Rio Grande do Norte e teria se mudado para a Rua 10, de Chapadão do Sul no último sábado (28).

Uma vizinha disse que dois homens, um deles a vítima, lhe pediu um prato de comida na noite deste domingo (29) e não ouviu depois, barulho ou sinais de briga.

O corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, pelo patrão da vítima e no local há sinais de que possivelmente ocorreu luta corporal. Foi dito no local que dois homens teriam se desentendido devido a uma faca, que estaria desaparecida.

Até o momento a vítima está identificada como sendo, Francisco Raimundo, nascido em 1.968 no Estado do Rio Grande do Norte. O corpo foi encaminhado para o IMLO de Costa Rica pela Pax Líder, de Chapadão do Sul.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, que investiga.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli/Rafael Ferreira)

Local onde foi encontrado o corpo. Foto: Rafael Ferreira