Fazendeiro natural de Tabapuã morre em acidente na MS-306 quando seguia para Chapadão do Sul

Fazendeiro natural de Tabapuã morre em acidente na MS-306 quando seguia para Chapadão do Sul
Blazer foi atingida de frente por um caminhão que realizava ultrapassagem. Foto PMRv

No início da noite desta segunda-feira, 26 de junho, ocorreu um grave acidente de trânsito na rodovia MS-306, próximo da Praça de Pedágio de Cassilândia. Uma Chevrolet Trial Blazer conduzida por um idoso colidiu em um caminhão basculante, VW 18310 Titan, vazio, conduzido por um jovem com 22 anos de idade. O condutor da Blazer, Luiz Antonio Ceron, com 73 anos de idade faleceu no local.

Segundo a PMRv, Polícia Militar Rodoviária, e esposa de Luiz Antonio, C.L.C.S., 67 anos estava no veículo e sofreu ferimentos. Ela foi conduzida para um hospital de Cassilândia em estado grave. O casal possui uma fazenda em Chapadão do Sul, próxima do Rio Indaiá, região da Pedra Branca.

O corpo de Luiz Antonio foi conduzido para o IMLO de Paranaíba. Segundo informações a serem confirmadas, a esposa de Luiz Antonio deverá ser transferida para um hospital da cidade de São José do Rio Preto. Um filho do casal reside em Chapadão do Sul e acompanha o caso.

Segundo registro da PMRv, o sinistro foi ocasionado por imprudência e negligência do condutor do caminhão, que efetuou ultrapassagem em local indevido. O mesmo e a mulher ferida foram removidos ao Hospital Municipal de Cassilândia. Os veículos sinistrados foram confiados à Polícia Científica de Paranaíba, os quais foram liberados no local após a realização dos trabalhos periciais.

Após o acidente os dois veículos ficaram fora da pista e não houve interrupção do tráfego. A Concessionária Way-306 esteve no local, conduziu os dois feridos para o Hospital Municipal de Cassilândia, montou um Siga Pare para dar segurança nos trabalhos periciais e de remoções.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)