Em Paranaíba, Polícia militar prende autor de tráfico de drogas no bairro Industrial de Lourdes

Em Paranaíba, Polícia militar prende autor de tráfico de drogas no bairro Industrial de Lourdes
Na tarde dessa segunda-feira (27), policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 37 anos ao ser flagrado vendendo entorpecentes a um usuário de drogas, no bairro Industrial de Lourdes.
A equipe policial militar, através de levantamento técnico de informações, teve conhecimento de que um indivíduo de 37 anos, já com passagens pela polícia por cometer crime de tráfico de drogas, estaria novamente realizando a mercancia de entorpecentes em sua casa na Rua José César Mancini. Os policiais militares diligenciaram até o local e avistaram o suspeito em um imóvel ao lado de sua casa, e ele estava na companhia de um homem conhecido por ser contumaz usuário de drogas.
O suspeito de tráfico de drogas se assustou com a presença da viatura policial e correu para os fundos do imóvel, o qual recebeu ordem para que retornasse à via, no entanto ele retirou algo do bolso e colocou em sua boca, correu para a lateral do imóvel e jogou algo no terreno baldio do lado. Enfim, o homem foi abordado pelos policiais militares que encontraram em seu bolso havia a quantia de R$533,00 reais em cédulas miúdas de dinheiro e R$3,40 reais em moedas, característico da venda de drogas ilícitas.
O indivíduo engoliu o objeto que colocou sua boca e foi percebido pelos policiais ser substância com características e odor semelhante à crack, mas ele negou ser levado para o hospital mesmo sendo informado sobre o risco que a ingestão de crack poderia causar a sua saúde. Os policiais constataram que o objeto lançado no terreno baldio se tratava de uma porção pequena de maconha.
Diante de todo o ocorrido, os policiais foram atrás do usuário que fora visto junto ao suspeito de tráfico de drogas, o qual foi encontrado na Avenida Paraná e estava com uma porção de crack, sobre a qual confessou ter comprado do suspeito já detido. Assim, os policiais deram voz de prisão ao autor de tráfico de drogas e ao usuário por portar droga para consumo pessoal e conduziram os dois à delegacia para as demais providências legais.
fonte pmms