Adolescente dentro de ônibus faz gesto obsceno para policiais militares em Chapadão do Sul

Adolescente dentro de ônibus faz gesto obsceno para policiais militares em Chapadão do Sul
Imagem Ilustrativa (Foto:Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira 31 de maio a Polícia Militar de Chapadão do Sul, em policiamento ostensivo entre as avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás atendeu a uma ocorrência de desacato.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava nas imediações das avenidas quando um ônibus escolar do município passou pela viatura e uma adolescente que estava no último banco do veículo, colocou a cabeça na janela e gritou “´Seus policias comédia e arrombados”, e ainda fez um gesto obsceno mostrando o dedo para os policiais.

De imediato a guarnição foi no encalço do ônibus e fizeram a abordagem do veículo nas proximidades da Avenida Onze cruzamento com Avenida Quatro.

Ao adentrar o ônibus os policias perceberam que alguns alunos mudaram de banco para confundir a identificação. Os militares indagaram duas adolescentes que haviam mudado para os últimos bancos, elas acabaram mostrando quem era a autora das ofensas contra os policias. O que foi confessado por ela.

Durante a coleta de dados das testemunhas a adolescente autora ameaçou as testemunhas, dizendo “Que as duas iriam apanhar logo-logo na escola “. A adolescente tem tido problemas na escola e também nas ruas, já foi conduzida outras vezes para a delegacia de polícia por desacato e outros delitos e também constantemente é vista em companhias de pessoas de má índole.

A jovem foi submetida a revista pessoal por policial feminina e foi feito o exame de corpo de delito. O conselho tutelar foi acionado e encontrou a responsável pela menor, sua avó paterna, que acompanhou a lavratura do boletim.

A jovem foi conduzida sem algemas e no banco de trás da viatura para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/ 4ºCIPM)