Polícia Civil identifica possíveis mandantes de homicídio ocorrido em Angélica

Polícia Civil identifica possíveis mandantes de homicídio ocorrido em Angélica

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Ivinhema e Angélica, identificou esta semana, duas pessoas como os possíveis mandantes de um homicídio em Angélica-MS, no dia 04/05/2024. Os fatos ocorreram por volta das 22 horas, quando duas pessoas teriam invadido uma residência e efetuado, ao menos, seis disparos de arma de fogo, que atingiram fatalmente uma vítima de 33 anos e causou lesões graves em outra vítima de 45 anos.

De posse dessas informações, investigadores de Angélica e de Ivinhema realizaram uma série de diligências, que culminaram na identificação dos possíveis mandantes, pai e filha, que estão foragidos. Segundo consta, Amarildo Soares do Pinho, 60 anos, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, 33 anos, teriam um desafeto em comum e por esse motivo, em tese, promoveram um “tribunal do crime” que teve como desfecho a morte da vítima.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário. No entanto, os dois fugiram e até o momento estão em local incerto. Inclusive, o homem de 60 anos, possui outro mandado de prisão em aberto também por crime de homicídio no Estado do Mato Grosso.

A Polícia Civil salienta que quem souber de alguma informação do paradeiro dos procurados poderão fazer denúncias anônimas por meio do whats app (67) 99208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

 

Fonte: PCMS