Moradora de Paraíso das Águas morre em grave acidente de trânsito na BR-060

Moradora de Paraíso das Águas morre em grave acidente de trânsito na BR-060

Na tarde deste domingo, 22 de outubro, uma mulher morreu e com ela estava uma criança (feminino), de pouco mais de dois anos, em um grave acidente de trânsito na BR-060, distante de Chapadão do Sul 08 Km.

A mulher, até o momento identificada como T.A.O., 30 anos dirigia um Honda Civic G-8, sentido Paraíso das Águas a Chapadão do Sul, quando em uma subida saiu da pista, desceu o aterro de aproximadamente quatro metros de altura e capotou. O corpo da mulher foi arremessado para fora do veículo e a criança felizmente não apresentava sinais de ferimentos.

Um ônibus que passava pelo local percebeu que o acidente havia acabado de acontecer e o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado. Ocupantes do ônibus ficaram cuidando da criança, que estava assustada, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que a conduziu para o Pronto Socorro do Hospital Municipal para exames. A mulher estava sem sinais vitais e a Polícia Militar e Civil foram acionados.

Às 17h07 peritos da Polícia Técnica de Costa Rica chegaram no local para atendimento do caso e liberação do corpo, que será enviado para o IMLO, antes de ser liberado para a família.

A Delegada de Polícia Civil de Chapadão do Sul, Drª Bianca Martins acompanha pessoalmente o caso. Ainda não se sabe o que teria provocado a saída de pista.

O esposo da falecida e outros familiares estiveram no local. Ele é trabalhador rural, trabalhava em Chapadão do Sul e atualmente está empregado em uma fazenda no Paraíso das Águas a aproximadamente dois meses. Outros familiares da falecida moram em Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)