HISTÓRICO – Após reforma completa, Paço Municipal volta a atender ao público e recebe bênção

HISTÓRICO – Após reforma completa, Paço Municipal volta a atender ao público e recebe bênção

O Paço Municipal de Três Lagoas já iniciou o atendimento ao público e, na manhã desta sexta-feira (6), o prefeito Angelo Guerreiro convidou o Padre Rogério Fernandes Gomes para abençoar o novo prédio.

O prefeito falou da felicidade em estar reativando o Paço Municipal que foi um dos pilares para o desenvolvimento de Três Lagoas e ficou por muito tempo esquecido e agora vai mais uma vez ser palco de grandes avanços da cidade.

O Padre Rogerio lembrou que não há futuro sem passado e falou da felicidade em participar deste momento marcante para a cidade de Três Lagoas. Em seguida, realizou a benção do local e juntos – autoridades, servidores e populares – oraram para que a nova casa seja abençoada e a Prefeitura continue realizando um trabalho de entrega e de bom atendimento à população.

Guerreiro reforçou que a cerimônia de hoje (6 de outubro) não se trata de uma inauguração, pois ainda faltam secretarias para se instalarem no Paço Municipal e que o objetivo do encontro, independente da religião de cada um, foi abençoar a nova casa.

O prefeito ainda lembrou do compromisso que tem com a população de Três Lagoas e, assim como faz nas ruas da cidade, trabalha para que todos os servidores públicos tenham um local digno para desempenhar suas atividades com mais conforto e oferecer mais agilidade aos três-lagoenses e contribuintes.

No local, passa a funcionar o Gabinete do Prefeito, a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), o Departamento de Tributação e o de Licitações, além do atendimento sobre IPTU.

Fonte: Assecom PMTL